Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioServiçosPrevisão do tempoTempo instável com céu encoberto em Blumenau

Tempo instável com céu encoberto em Blumenau

Na quarta-feira, há previsão de chuva com possibilidade de trovoada no final do dia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Confira a previsão do tempo para esta terça (5) e quarta (6) em Blumenau:

Condições do tempo, de acordo com o AlertaBlu:


Dia 05/10/2021 (terça-feira):

Nesta terça-feira, a atuação do transporte de umidade do oceano favorece a presença de muitas nuvens e ocorrência de chuva fraca isolada sobretudo nos extremos do dia. Ao longo do dia, o céu varia entre nublado a encoberto com rápidas aberturas de sol. A temperatura máxima à tarde oscila entre 21 e 23ºCVento fraco de leste/nordeste.

Dia 06/10/2021 (quarta-feira):

Na quarta-feira, a aproximação de uma nova frente fria e a atuação de cavados (área alongada de baixa pressão) favorece a ocorrência de pancadas de chuva acompanhada de alguma trovoada ao longo do dia, sobretudo entre a tarde e a noite. Ao longo do dia predomínio de muitas nuvens com rápidas aberturas de sol. A temperatura mínima oscila entre 17 e 19ºC e a máxima varia entre 25 e 27ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.

Frio na serra

Temperatura mínima em Santa Catarina nesta terça foi de 1,3º C em Urupema (Parque de Exposições), segundo Carlos Grothoff (que possui estação meteorológica em Timbó e faz o levantamento diário das estações pelo estado).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias