Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasa é destruída por incêndio em Blumenau

Casa é destruída por incêndio em Blumenau

Houve uma vítima

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio na Rua Bernardo Reiter, nº 1.845, bairro Passo Manso, em Blumenau, por volta das 4h10 da madrugada deste feriado de terça-feira, 15 de novembro. A residência foi construída com alvenaria e madeira e possuía em torno de 100 metros quadrados.

Quando as guarnições dos bombeiros chegaram no local, o imóvel já estava totalmente tomado pelo fogo, com perda material total. Anexo à casa, havia um depósito de reciclados em tecidos, provocando uma grande carga de incêndio, o que agravou ainda mais a situação.

O proprietário do imóvel, um homem de 47 anos, sofreu queimadura de 2º grau no braço direito ao tentar apagar as chamas. Ele foi atendido pelas guarnições, mas recusou ser levado para o hospital. A família que residia na casa é formada por 5 pessoas, entre adultos e crianças. Todos foram amparados por vizinhos.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau

As viaturas dos bombeiros tiveram o apoio do Samae e conseguiram extinguir o fogo e fazer o rescaldo no local. As causas do incêndio serão apuradas através de investigação do setor de perícia dos bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias