Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente deixa vítima presa em um dos carros em Benedito Novo

Acidente deixa vítima presa em um dos carros em Benedito Novo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis deixou duas pessoas feridas na Rua Celso Ramos, bairro Kaspereit, em Benedito Novo. A batida aconteceu por volta de 22h45 desta quarta-feira (16).

A motorista de um dos carros ficou com as pernas presas no painel do veículo. Os bombeiros conseguiram retirar a vítima, mas constataram que ela tinha um corte profundo na coxa direita. A vítima foi levada para o Hospital Oase de Timbó.

Foto: CBMSC

O motorista do outro carro teve um corte no lábio em função da batida e também foi levado para o Hospital Oase para atendimento. As duas vítimas mantinham os sinais estáveis durante o atendimento, segundo o Corpo de Bombeiros.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias