Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurança12 alunos e um adulto são atacados por abelhas em uma escola...

12 alunos e um adulto são atacados por abelhas em uma escola de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Várias abelhas atacaram 12 alunos e um adulto em uma escola municipal e uma creche na Rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. O fato aconteceu por volta de 9h50 da manhã desta terça-feira (8).

Uma criança de 7 anos de idade foi levada para o Hospital Santo Antônio, junto com o adulto de 58 anos, que trabalha como prestador de serviço de jardinagem no educandário. Eles fora atendidos pelos bombeiros e estavam com várias marcas de picadas dos insetos, mas se apresentavam estáveis naquele momento.

A guarnição dos bombeiros chegou no local e neutralizou o ataque das abelhas usando espuma química disponível na viatura. Um profissional de apicultura esteve no local e neutralizou a colmeia por eliminação, considerando a possibilidade de novos ataques.

As demais crianças atacadas pelos insetos foram atendidas no local e não precisaram ser encaminhadas ao hospital. Todos os feridos estavam próximos do local onde o ataque iniciou.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias