Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem vai ao Simplifica em Timbó pedir 2ª via de documento e...

Homem vai ao Simplifica em Timbó pedir 2ª via de documento e acaba preso

Um homem de 50 anos de idade foi preso quando estava no Simplifica, na Rua Japão, bairro Nações, em Timbó. Ele descobriu que possuía contra si um mandado de prisão em aberto quando estava no local tentando emitir uma segunda via da sua carteira de identidade (RG).

No momento que ele solicitou a documentação, foi identificado o mandado de prisão contra ele, com base no Código Penal, decreto lei N° 2.848, artigo 69, que ocorre quando a pessoa pratica dois ou mais crimes idênticos. Ambos os crimes eram furto, com sentença condenatória definitiva de um ano e nove meses de prisão.

A polícia militar foi até o local para cumprir o mandado e efetuar a prisão. O homem foi levado para o Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição da Justiça.

Somente durante esta segunda-feira (3), foram dois homens com mandados de prisão em aberto que foram presos em Timbó. No outro caso, um homem foi preso em casa, usando uma tornozeleira eletrônica. Confira aqui.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias