Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem com tornozeleira eletrônica é preso em casa em Timbó e vai...

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em casa em Timbó e vai para o presídio

A polícia militar cumpriu um mandado de prisão na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Nações, em Timbó, por volta de 8h10 da manhã desta segunda-feira (3). Um homem de 42 anos, usando tornozeleira eletrônica, foi preso em sua residência.

Ele possuía um mandado de prisão ativo com base na lei n° 3.688, das contravenções penais, artigo 21. Os crimes praticados pelo homem, segundo a PM, foram cárcere privado, estupro, ameaça e lesão corporal, no âmbito de violência doméstica, com sentença condenatória definitiva de 12 anos e 10 meses.

O homem não resistiu à prisão e foi levado para o Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.

Somente durante esta segunda-feira (3), foram dois homens com mandados de prisão em aberto que foram presos em Timbó. No outro caso, um homem foi até o Simplifica emitir uma segunda via de documento e descobriu que havia um mandado de prisão contra ele. Confira aqui.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias