Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem assassinado em Indaial estaria envolvido com tráfico em outro estado, segundo...

Homem assassinado em Indaial estaria envolvido com tráfico em outro estado, segundo PM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O homem executado a tiros em frente a uma creche em Indaial na manhã desta segunda-feira (4) estaria envolvido com tráfico de drogas e pertenceria a uma facção criminosa, tudo em outro estado, segundo a polícia militar. O homicídio aconteceu na esquina das ruas Montevidéu e Minas Gerais no bairro Tapajós. Uma mulher e uma criança foram atingidas.

Bombeiros e policiais que atendem à ocorrência explicam que a execução não tem nenhuma relação com a creche, mas que apenas ocorreu em frente ao centro de educação. Veja mais detalhes aqui.

A mulher foi atingida na perna direita e a criança na perna esquerda. As duas foram levadas para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial. A mulher tem 43 anos e a criança tem 3 anos e 8 meses.

A vítima que foi morta por vários homens em frente à creche tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Segundo o comandante da polícia militar de Indaial, ele teria mudado de facção criminosa, o que pode ser a motivação principal do crime desta segunda-feira (4).

Veja abaixo imagens de câmeras de monitoramento da creche, no momento do atentado:

Veja abaixo o vídeo do comandante do 32º Batalhão da PM, em Indaial, Tenente-Coronel Mário Elias:

Vídeo: PMSC

Veja o vídeo da movimentação no local após o atentado ao homem (vídeo: CBMSC):

Leia também: Prefeitura de Indaial se manifesta sobre homicídio em frente a uma creche municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias