Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotoristas são presos por embriaguez ao volante em Timbó e Indaial

Motoristas são presos por embriaguez ao volante em Timbó e Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Timbó, um motorista de 45 anos foi preso por estar embriagado ao volante e se envolver em um acidente de trânsito. O fato aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (12) na Rua Carajás, bairro Araponguinhas.

De acordo com a polícia militar, um Santana bateu na traseira de um Gol. Não houve vítimas. A polícia militar chegou no local e percebeu que o motorista do Santana desembarcou do carro cambaleando, com roupa desarrumada e com forte odor de bebida alcóolica.

Os policiais ofereceram o teste do bafômetro, mas o motorista recusou. Diante dos sintomas de embriaguez apresentados, a PM deu voz de prisão ao homem, que foi levado para a delegacia de polícia de Indaial.

Indaial

Um homem de 23 anos foi preso por embriaguez ao volante, na Avenida Brasil, bairro Nações, em Indaial, por volta das 22h deste sábado (12). Ele dirigia uma camionete L200 Triton, quando saiu da BR-470 e entrou na Rua Maria Simão, batendo em uma lixeira na margem da rua e quebrando o retrovisor do lado direito.

De acordo com guarnição da polícia militar que estava no local naquele momento, o veículo seguiu em alta velocidade após a batida e passou pelo sinal vermelho do semáforo em direção à Rua Argentina. Na Avenida Brasil, ele foi barrado pelos policiais.

O passageiro da camionete estava com a mão e o peito machucados, além de um corte no rosto. Segundo ele, os ferimentos foram causados quando o retrovisor foi quebrado na batida e o vidro foi arremessado para dentro do veículo.

O motorista estava com sinais visíveis de embriaguez, de acordo com os PMs, como hálito de álcool, fala alterada e comportamento depressivo. Ele confirmou que bebeu 8 litros de cerveja e por isso se negou a fazer o teste do bafômetro (etilômetro).

Motorista confirmou à PM que bebeu 8 litros de cerveja. Garrafas estavam espalhadas no chão do veículo. Foto: PMSC

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia da polícia civil de Indaial para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias