Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCorpo é encontrado no rio perto da Usina do Salto em Blumenau

Corpo é encontrado no rio perto da Usina do Salto em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu, próximo à Usina do Salto, na Rua Bonfim em Blumenau, na manhã desta terça-feira (8). Os funcionários foram fazer a manutenção da grade que filtra a entrada de objetos de grande porte na comporta da usina e avistaram o corpo. A polícia militar e os bombeiros foram acionados por volta das 9h15 da manhã.

O homem não possuía identificação. A PM apenas conseguiu verificar que se tratava de um homem de pele branca e tatuagens pelo corpo. Também não foi possível identificar a
causa da morte. A Polícia Civil ficou encarregada pelas investigações e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanece até sua identificação.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias