Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSuspeito de incendiar casa disputada em herança é preso em Blumenau

Suspeito de incendiar casa disputada em herança é preso em Blumenau

Um homem de 25 anos foi preso pela polícia militar após um incêndio de uma casa no bairro Garcia, em Blumenau, por volta de 5h10 da madrugada deste sábado (10). Ele é suspeito de ter colocado fogo no imóvel, que é motivo de uma disputa de herança entre a família.

Quando os bombeiros chegaram ao local, na Rua Carlos Splitter, a residência mista com aproximadamente 100m² estava totalmente tomada pelas chamas. Houve perda total do imóvel, mas não foi registrada nenhuma vítima no local.

O suspeito de ter praticado o incêndio criminoso foi detido por moradores vizinhos até a chegada da PM. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia Civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias