Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIgreja é atingida por incêndio durante culto com 40 pessoas em Blumenau

Igreja é atingida por incêndio durante culto com 40 pessoas em Blumenau

Uma casa de madeira que funciona como uma das sedes da igreja Assembleia de Deus foi atingida por um incêndio, na Rua Francisco Manoel dos Santos, bairro Progresso, em Blumenau. O fogo iniciou durante a realização do culto, por volta de 19h15 deste domingo (11).

O incêndio atingiu cerca de 28m² de um total de 100m² que a edificação possuía. O fogo se concentrou no andar de baixo, onde funcionava a cozinha.

O culto estava sendo realizado no andar superior, com aproximadamente 40 pessoas participando. O local foi rapidamente evacuado e ninguém se feriu, segundo informações do pastor da igreja ao Corpo de Bombeiros.

Foto: CBMSC

Após a conclusão da operação dos bombeiros, a casa foi isolada para que possa ocorrer a investigação sobre as causas do incêndio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias