Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro bate em árvore e deixa duas mulheres gravemente feridas em Pomerode

Carro bate em árvore e deixa duas mulheres gravemente feridas em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente deixou duas mulheres gravemente feridas em Pomerode, por volta de 12h20 desta terça-feira (13). A batida de um Kia Picanto contra uma árvore aconteceu na Rua Vidal Ferreira (Rodovia SC-110), entre Pomerode e Rio dos Cedros, no bairro Pomerode Fundos.

Quando os bombeiros voluntários de Pomerode e equipe do Samu chegaram ao local encontraram o automóvel com três ocupantes. A caroneira dianteira e o caroneiro traseiro já estavam fora do veículo, mas a motorista ainda estava presa nas ferragens.

O carro ficou deformado com o impacto da batida, causando ferimentos na condutora e impedindo a sua retirada. As equipes dos bombeiros tiveram que remover totalmente o teto e parte da porta, além de afastar o painel e a coluna de direção para poder remover a vítima.

A condutora do carro, de 55 anos, estava politraumatizada e teve fraturas em uma das pernas e um dos braços, além de outros ferimentos pelo corpo. A equipe da aeronave Arcanjo 03 avaliou a vítima no local. Ela foi levada em seguida para o Hospital Rio do Testo em Pomerode.

A caroneira dianteira, de 28 anos, também foi levada para o hospital de Pomerode com suspeita de fratura no braço. O homem de 31 anos que sentava no banco de trás não teve ferimentos, mas acompanhou as vítimas ao hospital.

Foto: Raphael Carrasco / JP
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias