Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIncêndio de grandes proporções destrói prédio no centro de Ilhota

Incêndio de grandes proporções destrói prédio no centro de Ilhota

Além de uma moradia, várias motos de uma oficina foram perdidas com as chamas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio de grandes proporções destruiu um prédio de dois andares no centro de ilhota na tarde deste sábado (28). Os bombeiros voluntários da cidade foram acionados para a ocorrência por volta das 14h40 e tiveram o apoio dos bombeiros militares de Gaspar.

O fogo atingiu a edificação mista, onde havia uma residência e uma oficina de motos, na Rua 21 de Junho (Rodovia Jorge Lacerda). Segundo informações locais, além da parte superior de madeira, que funcionava como moradia, algumas motocicletas foram queimadas pelas chamas. Na parte inferior, de alvenaria, funcionava a oficina.

Foto: Corpo de Bombeiros de Ilhota

O combate às chamas duraram cerca de duas horas. As equipes de combate conseguiram impedir que o fogo se alastrasse para prédios vizinhos. Durante o incêndio, um cachorro ficou preso em um telhado vizinho, mas foi resgatado pelos bombeiros.

Um homem de 27 anos teve um ferimento no braço e foi conduzido para a UPA de Itajaí para avaliação. Ele teria se machucou quebrando uma porta de vidro antes da chegada das guarnições, segundo os bombeiros.

Vídeo: Redes sociais
Foto: Corpo de Bombeiros de Ilhota
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias