Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCorpo de bebê de 1 ano e meio é encontrado em Rodeio;...

Corpo de bebê de 1 ano e meio é encontrado em Rodeio; Menina estava desaparecida após temporal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os bombeiros encontraram em Rodeio o corpo do bebê de 1 ano e meio que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (17), quando um forte temporal tomou conta da cidade e da região. Helena de Oliveira era a última desaparecida durante o desastre. As buscas permaneceram durante toda a semana.

O corpo da menina foi localizado próximo ao Posto de Saúde do centro de Rodeio. Ele foi avistado por um morador, que acionou o serviço via telefone 190.

As vítimas:

  • Geovani Tabaldi de Oliveira, 30 anos, resgatado com ausência de sinais vitais, deslizamento de terra na localidade do morro do Pico, município de Rodeio.
  • Melissa de Oliveira, 4 anos, resgatada com ausência de sinais vitais, deslizamento de terra na localidade do morro do Pico, município de Rodeio.
  • Reinaldo Lamin, 41 anos, resgatado com ausência de sinais vitais, na localidade do Rio Nova Brasília, próximo a BR-470, município de Rodeio.
  • Alaerte Borba de Paula, 50 anos, resgatado com ausência de sinais vitais, deslizamento de terra na Rua Santa Polônia, bairro Diamante, em Rodeio.
  • Helena de Oliveira, 1 ano, resgatada com ausência de sinais vitais, deslizamento de terra na localidade do morro do Pico, município de Rodeio; O corpo, porém, foi encontrado no centro da cidade.

Notícia em atualização. Mais informações a qualquer momento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias