Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralAsfalto cede na BR-470 em Ascurra e Dnit interdita acostamento

Asfalto cede na BR-470 em Ascurra e Dnit interdita acostamento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O DNIT informa aos motoristas que passam pelo km 88 da BR-470, em Ascurra, que devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho. O local conta com sinalização provisória devido à perda de aterro no acostamento. As equipes do DNIT monitoram a região.

Camada asfáltica

Já no Km 80, em Rodeio, o DNIT informa que realiza, desde segunda-feira (3), a continuidade dos serviços de restauração do pavimento da BR-470. A operação acontece no sentido Blumenau, com fresagem do pavimento antigo e aplicação de nova camada asfáltica.

Durante os trabalhos, o trânsito funciona no sistema “pare e siga”, com alternância de sentidos. O trabalho seguirá ao longo da semana, desde que sob condições climáticas favoráveis. Veja os trabalhos no vídeo abaixo:

Restauração em Rodeio. Vídeo: Dnit-SC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias