Terça-feira, Junho 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralServidores municipais de Blumenau decidem fazer protesto no dia 20

Servidores municipais de Blumenau decidem fazer protesto no dia 20

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os servidores públicos municipais de Blumenau farão um protesto no próximo dia 20 de junho, durante a manhã. A decisão saiu da assembleia realizada pela categoria nesta terça-feira (4).

De acordo com o sindicato da categoria, o Sintraseb, haverá uma mobilização no dia 20, com protestos contra a administração municipal pela manhã e uma nova assembleia durante a tarde. No encontro desta terça, cerca de 1.700 trabalhadores estiveram presentes na praça da prefeitura, de acordo com estimativas da entidade. Eles cobram a reabertura da mesa de negociação por parte do executivo municipal.

Além da reabertura da mesa de negociação para discutir a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2024, a categoria cobra a garantia da revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) de acordo com o calendário e nas condições previstas no Decreto 14.693/2023, conforme aprovado em assembleia no ano passado, explica o sindicato.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias