Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesTenista blumenauense conquista título do Brasil Juniors Cup

Tenista blumenauense conquista título do Brasil Juniors Cup

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O tenista blumenauense Carlos Lino, de 16 anos, conquistou o título de duplas da Brasil Juniors Cup. A competição foi realizada no Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul (RS), de 26 de fevereiro a 2 de março. Cadu, como é conhecido, ganhou a competição de nas duplas até 16 anos ao lado do parceiro Leonardo Storck. O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME), e ocupa a 16ª posição do ranking Sul-Americano sub-16.

Promovido pela Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat), a Brasil Juniors Cup é um dos mais importantes torneios de tênis infantojuvenil da América do Sul. A edição deste ano reuniu as grandes promessas da modalidade do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Equador, Chile, Colômbia, Peru, Bolívia e Venezuela.

Após o título conquistado no Rio Grande do Sul, Cadu viajou para São Paulo, onde disputará de 5 a 10 de março, nas quadras do Esporte Clube Pinheiros, a 54ª edição do Banana Bowl, considerado um dos principais e mais importantes torneios do mundo na categoria.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias