Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralServiços municipais não fecham durante feriado em Timbó

Serviços municipais não fecham durante feriado em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No feriado de Carnaval, terça-feira, dia 21, os setores do poder público municipal de Timbó irão trabalhar normalmente, incluindo a rede municipal de Saúde e o Simplifica Timbó. A informação é da prefeitura de Timbó.

Os Núcleos de Educação Infantil (NEIs) têm atendimento normal; as Escolas e UPEs terão parada pedagógica: são dois dias de formação de professores (segunda e terça-feira). Para os alunos, será recesso. As escolas permanecerão abertas para atendimento ao público na secretaria.

A prefeitura explica que, tradicionalmente, o município não adere ao feriado aplicado no período de Carnaval.

No Simplifica Timbó, não haverá atendimento no SINE (Sistema Nacional de Emprego), serviço estadual, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Já no dia 22 o atendimento inicia a partir das 14h.  

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias