Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralBR-376 é liberada para o trânsito

BR-376 é liberada para o trânsito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A BR-376, entre Curitiba e Santa Catarina, está liberada para o trânsito no Km 669 às 9h da manhã desta sexta-feira (20), em Guaratuba (PR), após ter sido interditada no final da noite desta quinta-feira (19). A informação é da polícia rodoviária federal do Paraná (PRF-PR).

O motivo da interdição foi a forte chuva ocorrida nos últimos dias, colocando o trecho em risco de novos deslizamentos. No local, houve um novo deslizamento de terra, segundo informação da concessionária Arteris Litoral Sul às 7h30 das manhã desta sexta-feira (20).

Duas pistas foram liberadas no sentido a Curitiba e uma no sentido a Santa Catarina. Segundo a PRF, há a previsão de trânsito lento por causa das filas formadas durante a manhã, apesar da liberação.

Relembre

A BR-376 chegou a ficar totalmente bloqueada devido a um grande deslizamento de terra no dia 28 de novembro do ano passado, causando duas mortes. Houve a restauração do trecho, mas que passou por nova interdição em 20 de dezembro devido ao risco de novos desabamentos. Na noite deste dia 19 de janeiro de 2023 houve nova interrupção até a manhã de sexta-feira (20).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias