Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauEmpório Vila Germânica em Blumenau tem Carnaval gratuito para crianças

Empório Vila Germânica em Blumenau tem Carnaval gratuito para crianças

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O clima de carnaval em Blumenau chegou também às crianças da cidade. De sábado (18) a terça-feira (21), o Empório Vila Germânica tem uma programação especial alusiva à data. A cada dia, atividades lúdicas gratuitas acontecem em uma área especialmente montada em frente ao setor 3 do Parque Vila Germânica.

No sábado (18), a partir das 16h acontece uma festa das cores e oficina de circo. Já no domingo (19), as crianças estão convidadas a usarem fantasias para um bailinho e participarem de uma oficina de lança confetes. 

Na segunda-feira (20), a brincadeira é fazer instrumentos musicais com material reciclável dos lojistas da própria Vila Germânica. Em seguida, a criançada poderá acompanhar a apresentação de escola de samba pelos corredores do Empório. No último dia, domingo (21) a programação será com oficina de máscaras e recreação infantil. 

A iniciativa é do Empório Vila Germânica, em parceria com a Rocket. O Empório Vila Germânica é um complexo com mais de 20 estabelecimentos, entre pontos gastronômicos e comerciais, que atende de domingo a domingo em todos os meses do ano. A estrutura fica junto ao Parque Vila Germânica, local da Oktoberfest e Festival Brasileiro da Cerveja.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias