Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralPrefeitura de Indaial prepara 2º Feirão de Empregos para este mês de...

Prefeitura de Indaial prepara 2º Feirão de Empregos para este mês de julho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Indaial, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico e Sine, já prepara a segunda edição do Feirão de Empregos, que acontecerá no dia 23 de julho (sábado), das 8h às 16h, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras (Av. Prefº Alfredo H. Hardt). O evento tem o objetivo de reunir empresas e pessoas que estão a procura de trabalho no mercado e, ao mesmo tempo, suprir as vagas disponíveis.

“Essa iniciativa é uma ação do poder público para fomentar a geração de empregos na cidade e também qualificar a mão de obra disponível nas empresas, fortalecendo a economia e renda das famílias”, destaca o prefeito, André Moser.

Sucesso em 2021, o Feirão deste ano traz diversas novidades. “Ampliamos o número de empresas participantes, que disponibilizarão vagas para primeiro emprego, recolocação no mercado, estágio e menor aprendiz e teremos stand de empresas parceiras do comércio local”, comenta o gerente do Sine, Miqueias Pereira da Silva.

Dezessete empresas de variados segmentos com vagas em distintos níveis de escolaridade irão participar: Bellota, Benex, Fey, Gaio Serpa, Grupo Gerar, Heros Consultoria, HJ Hering, Indapav, Ipel, Malharia Indaial, Parado No Ar, Prensa, Rede TOP, Texneo, Uniasselvi, Viflona e Villa Germania.

No dia, a equipe do Sine fará abordagem prévia dos candidatos e o devido encaminhamento para as empresas, quando os recrutadores irão analisar os currículos e fazer entrevistas. Os interessados deverão portar carteira de trabalho física ou digital, documento de identificação e currículo.

“Estamos finalizando a relação de vagas por empresa e nos próximos dias iremos divulgar as oportunidades para que os candidatos possam ir se preparando”, comenta Miqueias.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias