Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparTransporte Coletivo de Gaspar terá horário especial de fim de ano

Transporte Coletivo de Gaspar terá horário especial de fim de ano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partir do dia 24 de dezembro o Transporte Coletivo de Gaspar vai operar com tabelas de horários diferenciados. Segundo a prefeitura, a adequação dos novos horários será por conta da diminuição de passageiros, em virtude das festividades de final de ano e o período de férias escolares tendo em vista a redução da demanda.

Os itinerários dos ônibus voltam a operar normalmente a partir do dia 3 de janeiro.

Nos dias 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro, apenas as rotas circulares via Fazzenda Park Hotel estarão em funcionamento. Essa linha sai do terminal, 7 de setembro, Santa Terezinha e Hotel Fazzenda Park (ida e volta).

Nos dias 26, 27, 28, 29, 30 de dezembro e no dia 2 de janeiro, dias da semana, as linhas começam a operar às 4h35 até às 23h, conforme cada itinerário. A partir do dia 3 de janeiro, a tabela dos horários volta à escola normal, com inicio das operações às 4h.

As tabelas com o horário especial de fim de ano estão disponíveis no site da Expresso Presidente (Gaspar – Horários Especiais de Fim de Ano | Expresso Presidente) e também no site da Prefeitura de Gaspar (Horários de Ônibus – Município de Gaspar) , ou em anexo. Durante esse período os usuários podem sanar dúvidas através do número (47) 3304-5180 da Expresso Presidente.

A Prefeitura de Gaspar orienta os passageiros a planejarem o seu deslocamento com antecedência por meio de checagem dos horários

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias