Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesGasparTrânsito sofre alterações em Gaspar por conta do desfile de aniversário

Trânsito sofre alterações em Gaspar por conta do desfile de aniversário

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O trânsito na região central de Gaspar sofrerá alterações neste sábado (18), em função das comemorações do aniversário de 89 anos de emancipação político-administrativa do município. A informação é da prefeitura municipal, por meio da Superintendência de Trânsito.

O desfile começa a partir das 8h30, na Rua Cel. Aristiliano Ramos, nas proximidades da Sociedade Alvorada. A partir das 5h a rua já estará fechada da ponte próxima à Sociedade Alvorada até o Salão Cristo Rei. Também será interrompida a passagem de veículos pelas ruas transversais da Rua Coronel Aristiliano Ramos: Industrial José Beduschi entre agropecuária Trinca Ferro até as Lojas Colombo, Rua Eurico Fontes e Rua São José entre a Lanchonete Alfa até a Loja Colombo.

Os motoristas de veículos automotores e de tração animal que participarão do desfile deverão ficar na lateral da Rua São José até no final da Rua José Beduschi. Agentes de trânsito estarão no local para devidas orientações. Após o término do desfile as ruas interditadas serão liberadas para a passagem de veículos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias