Segunda-feira, Março 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauRua Heinrich Hosang será fechada para obras neste fim de semana

Rua Heinrich Hosang será fechada para obras neste fim de semana

Motoristas devem usar rotas alternativas para tráfego

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia neste fim de semana a revitalização do primeiro trecho da Rua Heinrich Hosang, no bairro Victor Konder. A programação prevê a remoção do asfalto antigo, seguido da nova pavimentação da via, ainda durante o sábado e o domingo.

A requalificação asfáltica contempla os 335 metros de extensão da via, desde a Rua São Paulo até a Rua Max Hering. Para realização do serviço a via ficará bloqueada ao trânsito, apenas com passagem para tráfego local. A recomendação da Semob é para que motoristas utilizem rotas alternativas, pelas ruas Max Hering e Antônio da Veiga.

“Optamos por trabalhar na Heinrich Hosang no fim de semana, justamente por ser um período de menor fluxo de veículos, o que acaba contribuindo na celeridade dos serviços, permitindo assim deixar a etapa de pavimentação finalizada até o domingo”, avalia o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Ainda segundo a Semob, se as condições climáticas forem positivas, após o fim de semana, apenas sinalização de trânsito e alguns acabamentos restarão ser finalizados para conclusão total da obra na Rua Heinrich Hosang.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias