Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauAbertas inscrições para ambulantes atuarem no entorno da Oktoberfest Blumenau

Abertas inscrições para ambulantes atuarem no entorno da Oktoberfest Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (SEDEC), abriu nesta segunda-feira, dia 12, as inscrições para os vendedores ambulantes interessados em trabalhar na região do Parque Vila Germânica durante a 37ª Oktoberfest. Ao todo, serão sete pontos disponibilizados para localização de ambulantes nas proximidades do Parque. A escolha dos locais será realizada por meio de sorteio, que acontece no dia 20 de setembro, às 14h, na sede da Associação dos Municípios do Vale Europeu (AMVE).

Os interessados em participar do sorteio devem acessar este link, disponível também no site da prefeitura de Blumenau, na página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, em editais, para verificar a lista dos documentos necessários. Toda a documentação deverá ser entregue na Praça do Cidadão até as 17h do dia 16 de setembro, especificando o tipo de alimento a ser comercializado.

Foto: Arnaldo Zimmermann/Arquivo

Após a definição dos locais de vendas, no dia 20, os sorteados deverão acompanhar a tramitação do processo para, após a liberação, comparecer na Praça do Cidadão realizando o pagamento da taxa e, com isso, retirando o alvará.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias