Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauCãominhada de Blumenau já tem data confirmada

Cãominhada de Blumenau já tem data confirmada

Empresas já podem se cadastrar para apoiar o evento

A 29ª edição da Cãominhada de Blumenau já tem data definida. Um dos principais eventos pet de Santa Catarina está marcado para dia 28 de julho. A atividade é organizada pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica,

Assim como nas edições anteriores, a 29ª Cãominhada de Blumenau contará com apoiadores. As empresas patrocinadoras terão a estrutura do Parque Vila Germânica à disposição, com espaços para expor seus produtos e serviços para cerca de 1.500 pessoas que anualmente se inscrevem na Cãominhada.

Para ser uma empresa patrocinadora, fale com organização do evento pelo telefone (47) 3381-7700 ou pelo e-mail: [email protected]. O prazo para entrar em contato é até o dia 27 deste mês.

Ação social

Aqueles que se tornarem apoiadores da Cãominhada de Blumenau devem doar ao menos um saco de ração, que será direcionado a uma Organização não Governamental (ONG). A doação servirá para contribuir com as ações sociais desenvolvidas no evento.

Sobre a Cãominhada de Blumenau

Cães de todos os portes podem participar da Cãominhada, desde que estejam devidamente vacinados. Além disso, é obrigatório o uso de guia em todos os animais. Para aqueles de médio e grande porte, é necessário o uso de focinheira. 

Em breve a prefeitura promete divulgar informações sobre as inscrições gerais para participar da 29ª edição da Cãominhada de Blumenau. 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias