Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauAssinada ordem de serviço para pavimentação da Rua Walter Kopper em Blumenau

Assinada ordem de serviço para pavimentação da Rua Walter Kopper em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foi assinada nesta segunda-feira, dia 7, a ordem de serviço da pavimentação em lajotas da Rua Walter Kopper, no bairro Itoupava Central em Blumenau. A obra, que começa nos próximos dias com a etapa de topografia, faz parte do Programa de Mutirão da prefeitura.

De acordo com o prefeito Mário Hildebrandt, esta é a 36ª via do Programa de Mutirão que esta gestão consegue viabilizar. “É uma satisfação realizar o sonho desta comunidade, beneficiando as 26 famílias que lá residem e que há tanto aguardavam por este momento”, reforça.

O investimento da Prefeitura na obra é de aproximadamente R$ 250 mil, com a contrapartida dos moradores no valor de R$ 86 mil. “A viabilidade do Programa de Mutirão só é possível graças a esta união de esforços entre poder público e comunidade”, salienta o secretário de obras, Michael Maiochi.

Das 35 ruas viabilizadas pelo Programa de Mutirão desde o ano de 2019 pela administração pública, apenas 5 ainda estão em andamento, enquanto as demais estão totalmente concluídas e à disposição da comunidade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias