Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauCalendário da Coleta de móveis e eletros velhos em Blumenau já está...

Calendário da Coleta de móveis e eletros velhos em Blumenau já está disponível

O calendário 2023 do serviço de Coleta Especial em Blumenau está disponível para consulta nos sites do Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto – Samae Blumenau e da Racli Limpeza Urbana. O endereço do site do Samae é www.samae.com.br , é só clicar no banner no topo da página e você será direcionado para o site da Racli com o calendário ou acesse www.racli.com.br/coletaespecial 

A coleta especial ocorre duas vezes por ano em todas as ruas do município e recolhe os resíduos volumosos (linha branca) como os eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis em geral. É importante ficar atento ao cronograma e depositar os materiais para a coleta no dia em que o caminhão passar na Via.

Grandes geradores de resíduos como as fábricas, marcenarias e assistências técnicas de eletrodomésticos e eletrônicos são responsáveis pela destinação final dos seus resíduos e devem contratar empresas especializadas pelo descarte. Lâmpadas, computadores, celulares e pilhas devem ser entregues em pontos específicos de coleta ou devolvidos ao estabelecimento onde foram adquiridos, a coleta especial não recolhe este tipo de material.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias