Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAdolescentes são apreendidos com porte ilegal de arma de fogo em Blumenau

Adolescentes são apreendidos com porte ilegal de arma de fogo em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo envolvendo adolescentes por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (5). O fato aconteceu na Rua Militão Schneider, bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na via. Após realizarem o cerco no local, as guarnições conseguiram localizar dois adolescentes com as características repassadas na denúncia feita pelo telefone 190.

Ao serem abordados, os dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram submetidos a busca pessoal. Os policiais encontram com eles uma arma de fogo tipo pistola PT 838 da marca Taurus, numeração raspada e um revólver calibre 38 da marca Taurus nº 0H318766. Além das armas, foram encontradas 17 munições cal. 38, 20 munições calibre 380, 3 munições cal. 09mm, 02 pentes carregadores (para pistola 380 e 9mm), 01 bolsa, 01 smartphone (telefone celular), R$111,25, e outros 7 objetos diversos.

Diante dos fatos, foi efetuada a apreensão dos dois adolescentes, confeccionado o Boletim de Ocorrência de Apreensão. Os dois rapazes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil específica ao caso, a fim de serem adotados os demais procedimentos legais.

Foto: PMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias