Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na Rua José Reuter, nº 1.438, bairro Velha Central, em Blumenau, por volta de 23h55 desta sexta-feira (6). Um Fiat Cronos bateu em um ônibus Polo Torino, saiu da pista e capotou, atropelando três pedestres, segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT).
Os pedestres eram jovens de 16, 17 e 22 anos, de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros. Os adolescentes tiveram ferimentos leves, enquanto o homem adulto teve trauma no rosto e fratura do fêmur. Todos foram levados para hospitais de Blumenau.
O passageiro do Fiat Cronos foi projetado para fora e ficou preso sob o veículo capotado. Ele foi retirado pelos bombeiros e levado para o hospital, com traumas nas pernas. O motorista do ônibus, de 44 anos, nada sofreu.
O condutor do automóvel fugiu do local do acidente, sem prestar socorro às vítimas, nem mesmo ao passageiro do carro que dirigia. Segundo a GMT, a suposta esposa do proprietário do carro compareceu ao local do acidente informando que não era o marido quem estava dirigindo. Ela contou que o esposo emprestou o veículo para outra pessoa, mas não lembrava para quem.
O passageiro do carro, ferido, também não soube informar sequer o nome do condutor do veículo que acompanhava. Até a madrugada, o motorista do carro ainda não havia sido localizado.