Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltante armado com faca tenta roubar homem no bairro Itoupavazinha em Blumenau

Assaltante armado com faca tenta roubar homem no bairro Itoupavazinha em Blumenau

Ele foi preso pela polícia militar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por volta de 11h30 da manhã desta sexta-feira, 02, pela tentativa de roubo. O crime aconteceu na Rua Henrique Mette, no Bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

A vítima, um homem de 61 anos, relatou à PM que estava em um estabelecimento comercial, quando um homem entrou no local armado com uma faca e veio em sua direção, anunciando o roubo, pedindo dinheiro. Naquele momento, a vítima correu e gritou por ajuda.

O autor da tentativa de roubo fugiu do local, mas foi seguido pela vítima e uma testemunha, que conseguiram ver em qual casa o assaltante entrou.

Os policiais foram até a residência indicada e conversaram com o homem. Ele saiu da casa voluntariamente e assumiu a autoria da tentativa de roubo.

O suspeito ainda explicou que estava devendo mil reais em drogas, por isso pretendia roubar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a faca utilizada no crime.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias