Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdosa é atropelada na faixa de pedestres por motociclista embriagado em Blumenau

Idosa é atropelada na faixa de pedestres por motociclista embriagado em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 69 anos foi atropelada sobre a faixa de pedestres na Rua General Osório, nº 3680, bairro Água Verde, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (14).

De acordo com as informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o veículo que causou o atropelamento foi uma moto CG Fan, com placa de Blumenau. O motociclista, de 33 anos, atingiu a idosa e em seguida caiu com sua moto na pista.

A mulher teve ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a levou para o Hospital Santa Isabel.

O condutor da moto foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), que acusou 0,23 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões. A GMT considera o valor aferido de 0,19mg/l, segundo o Código de Trânsito Brasileiro. A quantidade medida de álcool consumida pelo motociclista é acima do permitido (0,05 mg/l), mas ainda abaixo dos 0,33mg/l para gerar prisão em flagrante.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias