Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLadrão de loja em Indaial é preso pela polícia

Ladrão de loja em Indaial é preso pela polícia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem com várias passagens pela polícia foi preso na noite desta quarta-feira (27) após ter cometido roubo na Loja Havan, na BR-470, em Indaial. Ele havia levado algumas peças de roupa da loja.

O ladrão entrou no provador da loja com peças de roupa e depois saiu da loja vestido com algumas delas e carregando outras na mão. Uma funcionária tentou impedir a fuga do homem, pedindo que ele pagasse pelas roupas. Naquele momento, ele embarcou em uma bicicleta, colocou a mão embaixo da roupa dizendo que estava armado e que atiraria se fossem atrás dele.

Uma testemunha observou para onde o ladrão fugiu e disse que também foi ameaçada. Com as informações, a polícia militar foi atrás do homem e deu ordem de parada, que não foi obedecida. Em seguida, os policiais conseguiram fazer a abordagem e levar o homem algemado. Ele não estava armado, mas os produtos do furto ainda estavam com ele.

O homem possuía várias passagens policiais. Ele foi levado para a delegacia de polícia civil de Indaial.



spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias