Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTrês homens e uma mulher são presos após assalto à mão armada...

Três homens e uma mulher são presos após assalto à mão armada em Gaspar

Os quatro roubaram uma Hilux e fazem parte de um grupo especializado em roubos e furtos de camionetes

A polícia militar prendeu em Gaspar nesta sexta-feira (31) três homens e uma mulher, suspeitos de um assalto à mão armada ocorrido no dia anterior, no bairro Belchior Alto. Eles roubaram uma camionete Toyota Hilux SRV, que foi recuperada pela PM.

As guarnições policiais faziam patrulhamento na Rua André Schmitt por volta de 10h da manhã, quando viram o veículo roubado. Em seguida, conseguiram capturar as quatro pessoas envolvidas no assalto. O quarteto faz parte de um grupo especializado em furtos e roubos de camionetes, atuando em Gaspar e outros municípios, segundo a PM.

O assalto à mão armada ocorreu na quinta-feira (30), por volta de 17h, no Belchior Alto. A arma de fogo usada no roubo também foi apreendida. Os quatro envolvidos presos foram levados para a Central de Polícia Civil de Blumenau, pelos crime de roubo, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias