Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista embriagado foge da polícia e é preso em Timbó

Motorista embriagado foge da polícia e é preso em Timbó

Um motorista de 36 anos foi preso em Timbó, por volta de 22h30 desta sexta-feira (31) por dirigir embriagado, fugir da polícia militar e causar acidente. O carro fez manobras perigosas pelas ruas Sete de Setembro, William Butzke, Getúlio Vargas e Rolando Muller, que são locais da região central muito movimentados em bares e praças durante a noite.

A guarnição policial fazia rondas quando percebeu o Honda Civic acelerando bruscamente pelas ruas centrais. Apesar de a viatura usar sirene e giroflex, ordenando a parada do veículo, o motorista fez gestos obscenos e emitiu palavras de baixo calão aos policiais.

Em determinado momento, o motorista do carro perdeu o controle da direção, subiu o meio-fio e bateu na viatura policial e em uma placa de sinalização, estourando os air bags dianteiros. Como houve resistência por parte do homem abordado, os policiais usaram gás de defesa pessoal (GL108) para contê-lo.

Ao fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), foi acusado o valor de 0,86mg/l e 0,91mg/l no reteste, índice muito acima do permitido. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado à Central de Polícia Civil em Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias