Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenino de 4 anos morre afogado em uma lagoa de Gaspar

Menino de 4 anos morre afogado em uma lagoa de Gaspar

Um menino de 4 anos de idade morreu afogado em uma lagoa na Rua Albertina Maba, Margem Esquerda, em Gaspar. Os bombeiros foram acionados para o socorro por volta de 13h55 deste sábado (1º).

Inicialmente, um morador da região viu uma menina de 6 anos na lagoa. Ele entrou na água e salvou a criança, mas ela informou que o seu irmão, de 4 anos, estava submerso na água.

Após o morador conseguir encontrar o menino, o Samu foi acionado, assim como os bombeiros e a equipe do Arcanjo-03. As equipes iniciaram o atendimento às duas crianças.

A menina de 6 anos estava consciente, com grau 3 de afogamento, e recebeu oxigênio. Ela foi levada ao Hospital Santo Antônio.

O menino, no entanto, foi intubado, recebeu medicações e oxigênio na tentativa de reversão ao quadro, mas sem sucesso. As equipes não conseguiram mais reverter a parada cardiorrespiratória da criança e o médico do Arcanjo-03 declarou o óbito.

A polícia científica e a polícia militar foram acionadas para o local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias