Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDiscussão em posto de gasolina acaba em tentativa de homicídio em Blumenau

Discussão em posto de gasolina acaba em tentativa de homicídio em Blumenau

Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta de 2h50 da madrugada deste domingo (9) em Blumenau. Ele foi atingido por um golpe de faca na região do pescoço.

De acordo com a polícia militar, o fato ocorreu em um posto de combustíveis na Rua Amazonas, bairro Garcia. Populares relataram à PM que a vítima estava bebendo no estabelecimento, acompanhado de outras pessoas.

Em determinado momento, houve uma discussão entre a vítima e outro homem, que estava armado com uma faca. O agressor desferiu um golpe no pescoço da vítima, causando ferimento.

O homem, vítima da tentativa de homicídio, foi atendido pelo Samu e levado para o hospital. O agressor fugiu em um carro de cor azul, mas não foi localizado, mesmo após buscas das guarnições policiais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias