Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem morre prensado por placas de concreto em empresa de Indaial

Homem morre prensado por placas de concreto em empresa de Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 44 anos morreu durante um acidente de trabalho em uma empresa de pré-fabricados de concretos, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Warnow, em Indaial. Ele acabou sendo prensado por duas placas de concreto. O fato aconteceu por volta de 10h25 desta segunda-feira (5).

Quando os bombeiros voluntários de Indaial chegaram ao local do acidente, constataram o óbito do trabalhador. A polícia militar conversou com a técnica de segurança do trabalho do local, que disse não ter presenciado o fato, mas foi comunicada sobre o acidente envolvendo o colaborador da empresa.

Polícia científica e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para as providências legais e o translado do corpo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias