Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista de aplicativo sofre tentativa de assalto em Blumenau

Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto em Blumenau

Um homem de 41 anos, que trabalha como motorista de serviços por aplicativo, foi vítima de uma tentativa de assalto, por volta de 0h30 da madrugada desta terça-feira (28). O fato aconteceu na Rua Antônio da Veiga, bairro Victor Konder, em Blumenau.

Segundo o relato da vítima à polícia militar, um homem solicitou uma corrida pelo serviço da Rua São João, na Itoupava Norte, até a Antônio da Veiga. Quando chegaram ao destino final, outro homem se aproximou do automóvel. O sujeito que estava dentro do carro falou que não pagaria pela corrida.

Diante daquela situação, o motorista tentou ligar para o número 190 da PM, mas os dois homens usaram a força física a fim de arrancar o seu celular da mão e roubá-lo. Para evitar o roubo, o motorista arrancou o automóvel e se dirigiu até o quartel da polícia militar, onde foi atendido.

As guarnições policiais fizeram buscas pela região informada, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias