Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotociclista morre após bater no meio-fio no Complexo do Badenfurt em Blumenau

Motociclista morre após bater no meio-fio no Complexo do Badenfurt em Blumenau

Um motociclista de 31 anos morreu em um acidente no Complexo do Badenfurt, em Blumenau, por volta de 0h20 da madrugada deste sábado, dia 18. Ele colidiu a moto que conduzia no meio-fio da pista, próximo ao acesso à Rua Arnoldo Hemmer, no bairro Badenfurt, segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Quando os bombeiros chegaram ao local para atendimento, a vítima estava sem sinais vitais e com trauma no crânio. O Samu também foi ao local e constatou o óbito do homem.

A vítima guiava uma moto Honda CG 150, com licenciamento na cidade de Cajati, em São Paulo. Ela transitava no sentido à Rua Bahia. Com o choque no meio-fio, o homem foi arremessado na pista. Ele era o único ocupante da moto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias