Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem que incendiou casa da ex-esposa é preso em Indaial

Homem que incendiou casa da ex-esposa é preso em Indaial

O homem que incendiou a casa da ex-esposa em Indaial no último mês de março foi preso por volta das 17h desta quinta-feira (23) pela polícia militar. Ele estava com mandado de prisão em aberto devido a esse crime e foi encontrado quando estava próximo da igreja matriz da cidade.

O incêndio

Por não aceitar o término do relacionamento com a companheira, o homem ateou fogo na parte superior de um imóvel com dois pavimentos, onde morava a mulher. O incêndio criminoso ocorreu no dia 29 de março, na Rua Cristal, esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 3.131, bairro Ribeirão das Pedras, em Indaial.

Na parte de baixo do imóvel funciona um restaurante e na parte de cima ficava a residência. Naquela ocasião, o irmão da vítima, de 18 anos, relatou aos policiais militares que o ex-cunhado chegou na casa fazendo ameaças e procurando pela sua ex, que não estava no local. Em seguida, o rapaz ouviu dois disparos de arma de fogo e viu o homem colocando fogo na antiga residência em que ele também morava. O incendiário fugiu em seguida e foi localizado nesta quinta-feira (23), quase dois meses após o crime.

Ninguém havia saído ferido pelo incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial. O andar superior foi totalmente atingido. A parte de baixo do prédio é de alvenaria e a superior é mista, com alvenaria e madeira.

O homem detido foi levado para o Presídio Regional de Blumenau nesta quinta-feira. Veja o vídeo do incêndio que ocorreu no dia 29 de março:

Vídeo: CBVI
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias