Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é esfaqueado no bairro Belchior Alto em Gaspar

Homem é esfaqueado no bairro Belchior Alto em Gaspar

Um homem de 30 anos foi esfaqueado no início da noite desta segunda-feira (27) em Gaspar. O fato aconteceu na Rua Bonifácio Haendchen, bairro Belchior Alto. A equipe do Arcanjo-03 foi acionada para o atendimento por volta das 18h25.

De acordo com as informações da equipe médica, o homem estava com ferimento em um dos braços e na região do peito, causados por arma branca. O Samu já realizava o atendimento inicial quando a equipe de saúde do Arcanjo-03 chegou ao local e estabilizou o homem. Ele foi levado ao Hospital de Gaspar pelos bombeiros.

ATUALIZAÇÃO:

O homem de 30 anos, que foi esfaqueado no início da noite desta segunda-feira (27) em Gaspar, chegou a pular no rio para evitar que fosse morto. O fato aconteceu na Rua Bonifácio Haendchen, bairro Belchior Alto.

A equipe do Arcanjo-03 foi acionada para o atendimento por volta das 18h25 e a polícia militar, por volta das 19h. Inicialmente, a PM foi informada de que se tratava de um sequestro.

De acordo com o relato do homem aos policiais, ele estava em Joinville, em um ponto de ônibus, quando a sua madrasta pediu para que ele entrasse em um carro, a fim de irem a Blumenau resolver questões familiares pendentes. O homem entrou no automóvel e depois percebeu que estavam em uma área de mata em Gaspar.

Em determinado momento, a madrasta teria pulado para fora do veículo e um estranho saiu do porta-malas, dizendo que apenas iria lhe dar um susto. O sujeito desferiu três facadas nos braços do homem. A vítima conseguiu empurrar o estranho e depois pulou no rio para não ser morto.

De acordo com as informações da equipe médica do Arcanjo-03, o homem estava com ferimento nos braços, causados por arma branca. Ele foi levado ao Hospital de Gaspar pelos bombeiros.

A polícia militar não conseguiu localizar os outros envolvidos, nem o agressor, nem a madrasta.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias