Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem com moto furtada e mandado em aberto sofre acidente e é...

Homem com moto furtada e mandado em aberto sofre acidente e é preso em Blumenau

Um homem de 41 anos foi preso após sofrer um acidente com uma moto furtada na Rua Itajaí, próximo ao nº 2.195, no bairro Vorstadt, em Blumenau. O fato aconteceu por volta de 19h30 desta terça-feira (28).

De acordo com a polícia militar, o motociclista disse que havia caído sozinho e estava com uma fratura exposta na perna. Após ter sido atendido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao Hospital Santo Antônio, onde permaneceu sob escolta do Departamento de Administração Prisional (DEAP).

Logo após o acidente, a polícia militar foi conferir o sistema e constatou que o homem tinha contra si um mandado de prisão em ativo pelos crimes de furto e roubo. A moto usada por ele, uma Sundown Web 100, ano 2008, tinha registro de furto.

O veículo foi removido do local e entregue na Central de Plantão Policial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias