Segunda-feira, Junho 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCachorro morre e três pessoas são hospitalizadas após incêndio em Blumenau

Cachorro morre e três pessoas são hospitalizadas após incêndio em Blumenau

Um incêndio atingiu um apartamento no residencial Morada das Araucárias, na Rua Elvira Bornhofen, bairro Passo Manso, em Blumenau, na manhã desta quarta-feira (29). Três pessoas foram hospitalizadas devido a sintomas leves de intoxicação. Um cachorro morreu.

O fogo atingiu uma unidade no segundo piso em um dos blocos do condomínio. O incêndio havia sido controlado pelas equipes dos bombeiros no final da manhã.

Três vítimas foram hospitalizadas, devido a intoxicação pela fumaça do incêndio. No entanto, nenhuma delas em estado graves, com todos os sintomas leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

As guarnições também fizeram buscas a um cachorro no apartamento incendiado, mas infelizmente ele foi encontrado morto no banheiro.

Imagem: CBMSC/Reprodução

Atualização: na última informação enviada pelo Corpo de Bombeiros, foram quatro pessoas com intoxicação leve, que foram atendidas e liberadas no local pelo serviço aeromédico. Não precisaram ser hospitalizadas.

A investigação das causas já foi iniciada, segundo a corporação.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias