Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPM descobre uma mulher e duas adolescentes mantidas em cárcere privado em...

PM descobre uma mulher e duas adolescentes mantidas em cárcere privado em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (24) para averiguar uma denúncia de que três mulheres estariam sendo mantidas em cárcere privado na Rua Max Link no bairro Vila Itoupava, em Blumenau.

Chegando ao local, os policias entraram em contato com familiares das vítimas, que relataram que as mulheres saíram da cidade de Palmas, no Paraná, no dia 20 deste mês com o pretexto de passar o fim de semana na casa de uma amiga. As mulheres deixaram de manter contato com os familiares desde então.

Nesta terça, os familiares receberam mensagens das vítimas pedindo ajuda. Elas contavam que estavam sendo mantidas em cárcere privado sob ameaças de morte com o uso de arma de fogo. Elas também informaram uma possível localização.

Os policiais, de posse das informações, identificaram e abordaram a casa, onde localizaram as vítimas: uma adolescente de 15 anos, outra de 17 anos e uma mulher de 23 anos. Segundo a PM, elas estavam bastante assustadas e chorando muito.

Em seguida, a guarnição identificou os autores do cárcere: um homem 38 anos e dois de 24 anos. Ainda na continuidade das buscas, os policiais encontraram um revolver calibre 38 marca Taurus com número de série suprimido/raspado. Também localizaram 17 munições calibre 38 intactas, três balanças de precisão, 535 gramas de cocaína, R$ 492 em espécie, uma máquina de cartão de crédito e seis aparelhos de telefone celular.

As vítimas relataram para os policiais que foram trazidas a Blumenau por dois homens com a promessa de receberem uma certa quantia para se prostituírem. Quando chegaram aqui na cidade, os homens pegaram seus telefones celulares e mantiveram as mulheres em cárcere, sendo forçadas à prostituição. Elas relataram ainda que presenciaram um intenso tráfico de drogas praticado pelos homens.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, que foram encaminhados à Central de Polícia Civil para a conclusão dos procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias