Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher agredida vai para hospital de Indaial e é presa pela polícia

Mulher agredida vai para hospital de Indaial e é presa pela polícia

Ela era foragida da Justiça do Paraná

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 42 anos foi presa em Indaial e levada para o Presídio Regional de Blumenau, por volta das 11h deste domingo (01).

A polícia militar inicialmente recebeu a informação que a mulher havia sido vítima de agressão física e levada para o Hospital Beatriz Ramos. Os policiais foram até o local e se dirigiram à sala onde a mulher estava sendo atendida pela equipe de enfermagem, mas observaram que ela estava alterada, com fala desconexa.

A PM então consultou o sistema de Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e constatou um mandado de prisão ativo contra a mulher, pelo artigo 155 do código penal (furto simples), vindo da Vara Criminal de Araucária (PR), Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão à mulher, que após receber atendimento médico e liberada do hospital, foi conduzida até a Polícia Científica para realização de exame de corpo de delito e depois ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias