Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem procurado pela Justiça não paga conta na balada e é preso...

Jovem procurado pela Justiça não paga conta na balada e é preso em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Policia Militar prendeu um homem de 19 anos em uma balada por volta das 4h da madrugada desta sexta feira, 13. O fato aconteceu na Rua João Pessoa, no centro de Blumenau.

Os policiais chegaram no local e encontraram o jovem já detido pelos seguranças da
danceteria Place. Eles alegaram que o rapaz consumiu a soma de aproximadamente R$ 360 em bebidas e na saída não quis pagar a conta, causando confusão no local.

Os policiais então consultaram o nome do jovem via COPOM e constataram que ele possuía um mandado de busca e apreensão em aberto. Diante disto, foi dada a voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido ao Instituto Geral de Pericias (IGP) para exame e em seguida levado à polícia civil para cumprimento do mandado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias