Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPedestre sofre ferimentos graves ao ser atropelado por ônibus em Blumenau

Pedestre sofre ferimentos graves ao ser atropelado por ônibus em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um pedestre de 63 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um ônibus na Rua Pedro Krauss Sênior, nº 370, bairro Vorstadt, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta de 13h15 desta quarta-feira (17).

Os bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima deitada na via pública, com suspeita de fratura no rosto e suspeita de traumatismo cranioencefálico. A equipe do Arcanjo 03 também foi mobilizada até o local do atropelamento para atendimento à vítima.

O homem foi levado para o Hospital Santa Isabel em seguida. Não houve feridos entre os ocupantes do ônibus, que era dirigido por um homem de 47 anos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias