Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenina de 4 anos que sofreu acidente em piscina recebe alta do...

Menina de 4 anos que sofreu acidente em piscina recebe alta do hospital em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A menina de 4 anos de idade que sofreu um acidente em uma piscina no bairro Velha Central em Blumenau recebeu alta do Hospital Santo Antônio na manhã desta quinta-feira (11). Ela sofreu um afogamento na piscina, nesta quarta-feira (10), junto com sua irmã de 8 anos, que acabou falecendo em seguida.

As duas crianças sofreram afogamento na piscina que fica em uma residência na Rua Arnoldo Regis, nº 107. O local também funcionava como salão de cabeleireira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as meninas teriam ido com a mãe ao salão. Enquanto a mãe estava cortando o cabelo, as crianças foram sozinhas até o ambiente da piscina. O acidente ocorreu por volta de 10h30 da manhã.

Foto: Divulgação

Ainda não há informações, por falta de testemunhos, de como teria ocorrido o acidente. Os bombeiros foram acionados e encontraram as duas crianças vítimas de afogamento. A mais nova estava consciente, mas pouco reagia. Ela foi levada pelo Samu ao Hospital Santo Antônio, recebendo alta na manhã desta quinta-feira (11), segundo confirmação da casa de saúde.

A irmã mais velha, de 8 anos, foi encontrada pelos bombeiros às margens da piscina, inconsciente e sem sinais vitais. A equipe do Arcanjo 03, junto com os bombeiros, realizaram manobras por mais de uma hora, na tentativa de reversão do quadro, mas sem sucesso. O óbito da criança foi declarado no local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias