Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMorre menino atropelado por carro em Timbó

Morre menino atropelado por carro em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Morreu o menino Tauã de Araújo Costa Cernadas, de apenas seis anos, que foi atropelado por um carro na Rua Benjamin Constant, no bairro Imigrantes, em Timbó, às 18h30 desta quinta-feira (7). A informação foi confirmada pelo Hospital Oase, para onde ele foi levado em parada cardiorrespiratória após o acidente.

Ele e a irmã, de 11 anos, foram atropelados por um Fiat Palio, quando voltavam da escola. Tauã entrou em parada cardiorrespiratória e teve trauma cranioencefálico. Ele foi atendido pela equipe do Samu e levado ao Hospital Oase em estado gravíssimo, ainda em parada cardiorrespiratória.

A menina de 11 anos ficou em estado grave, também com trauma cranioencefálico. Ela foi atendida no local pelos bombeiros e levada em seguida, com urgência, ao Hospital Oase. A menina teria sido transferida para o Hospital Santo Antônio de Blumenau mais tarde.

A polícia militar fez o exame de alcoolemia no condutor do Palio, mas o teste deu negativo. Ele não era devidamente, segundo a PM. Foi lavrada uma notificação de trânsito.

As crianças atravessavam a rua quando o carro as atropelou. Tauã foi projetado para longe do carro, devido ao impacto da batida.

O Colégio Sinodal Doutor Blumenau, de Pomerode, onde a criança estudava, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias